Associados são contemplados com vales-viagens no sorteio semestral do mês de julho/2016

Mais uma vez a Ambra surpreendeu seus associados com prêmios durante o sorteio semestral realizado na sede da empresa. Dessa vez, os sorteados foram Auriene Viegas e Jonir Gomes Alves, que receberam vales-viagens no valor de R$ 5.000,00 e R$ 3.000,00, respectivamente.

O vale-viagem corresponde a um cartão pré-pago da CVC adquirido pela Ambra e entregue aos sorteados que poderá ser usado como convier aos premiados em lugares conveniados à CVC. Ou seja, ele pode ser usado em pacotes, hospedagens, aluguel de carro, entre outros. Se o sorteado recebeu um prêmio e desejar não gastar o valor total, poderá usá-lo posteriormente como achar conveniente.

Auriene Viegas, pensionista do Exército e associada da Ambra desde 24 de janeiro de 2002, recebeu um vale-viagem no valor de 5 mil reais, no dia 23 de agosto. Já o sorteado Jonir Gomes Alves, militar da Reserva da Aeronáutica e associado desde 20 de maio de 2011, foi sorteado com um vale-viagem no valor de 3 mil reais e retirou seu prêmio no dia 10 de agosto. Os sorteios aconteceram no mês de julho e foram retirados diretamente na sede da Ambra e entregues pela colaboradora Elisangela Teixeira.

    Associada há 14 anos, Auriene Viegas, 80 anos, conta que conheceu a Ambra através de um empréstimo consignado. Depois te tantos anos, ela conta que a importância de estar associada é poder ter todo o suporte da Associação, caso seus familiares precisem. Além disso, ela contou que existem muitos benefícios como descontos em farmácias e em vários outros lugares. O destino da viagem ainda não foi definido, mas sem dúvida será um lugar de praia. “Fiquei surpresa. No princípio nem acreditei, cheguei lá e a Elisangela muito atenciosa me deu o contrato para eu ler em casa. Logo após isso entraram em contato com minha neta e assinei o contrato”, explicou a associada em entrevista.

    Para o associado Jonir Gomes, 75 anos, a notícia do prêmio foi muito bem recebida. “Receber um prêmio é sempre bom. Recebi uma ligação e fui à sede assinar o contrato. Talvez no final do mês que vem eu vou viajar com a minha esposa”, contou.

Auriene Viegas mostra o vale-viagem de 5 mil reais

 


Jonir Gomes foi contemplado com um vale-viagem de 3 mil reais